quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Sobre ciúmes!

Oi gente!
Hoje vim falar sobre o ciúmes. Quando me disseram que seria difícil, não pensei que fosse tanto. Nos primeiros dias a Manu tava muito querida, ajudou, cuidou, se comportou, mil maravilhas, mas de um tempo pra cá (mais ou menos uma semana) ela tá terrível. Desobedece, se joga no chão, chuta a gente quando não ganha o que quer, faz de tudo pra chamar atenção, se a gente fala pra ela não fazer alguma coisa é aí mesmo que ela faz, ta impossível.
Como eu contei no outro post, ela tá dormindo com a minha mãe agora, no início tava tudo bem, tudo mil maravilhas, mas de uns 3 dias pra cá ela acorda de madrugada berrando enlouquecidamente, parece que tão matando ela. Grita, chora, chuta, se bate, parece que tem pesadelo, não sei o que é...
Enfim, pro Vicente ela (ainda) não fez nada, só pega na mãozinha e faz carinho mesmo, espero que continue assim, porque ele é tão pequeno perto dela que da até medo de deixar ela chegar perto.
No mais tudo certo, ela continua aprendendo falar coisas novas, todo dia uma novidade, continua aprendendo letras, nomes, cores, e números, agora sabe falar o nome completo dela, a idade, o nome do mano, da vovó, do papai e da mamãe. 
Vicente está ótimo também, graças a Deus nos livramos do hospital (espero que pra sempre), so mama e dorme, um anjinho, nao incomoda nada, nada, nada! Se deixar dorme a noite toda sem mamar, querido!
Então é isso gente, vou tentar manter aqui atualizado mais vezes com novidades, sempre que possível. Fizemos o newborn dele semana passada, assim que eu receber as fotos posto aqui. 
Beijinhos e fiquem com Deus! :*

0 comentários :

Postar um comentário