segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Relato de um sequestro!

Oii gente, to seuper sem tempo pra postar, mas prometo que sempre que tiver uma folguinha eu apareço aqui! Bom hoje eu vim contar o que aconteceu semana passada com meu noivo. Segunda-feira dia 02/09 ele foi trabahar normalmente pela manhã, de meio dia veio pra casa almolçar, e me dsse que ia ver de uma casa pra comprar e logo depois voltaria trabalhar, o que não aconteceu. Na entrada do bairro onde era a casa, tinha uma moto com 2 caras em cima, quando ele passou pela entrada e dobrou a esquina, a moto foi do lado dele e bateu com um revolver no vidro dele e cortou a frente fazendo ele parar, em seguida, os dois foram até o carro pedindo dinheiro, nisso eu liguei (arrependida), ai eles amarraram o pescoço dele mandando ele falar normalmente, bom, de normal não teve nada, mas ok, as ultimas palavras dele foram "Não esquece que eu te amo, e da onde eu estiver vou sempre cuidar de vocês" nisso eles arrancaram o celular dele e desligaram, se eu me desesperei? Na hora nem me toquei que pudesse estar acontecendo algo assim. Depois disso, arrastaram ele pro porta mala, tiraram a jaqueta e o tênis e levaram ele pra Nova Roma cidade aqui ao lado. Lá, deu uma "pani" no carro e como o porta mala é elétrico, foi a primeira coisa que abriu, e é claro que meu noivo fugiu. Quando os caras viram, dispararam 3 tiros na direção dele, e nisso ele entrou no mato e correu até achar o rio, onde ele ficou em torno de 1 hora até que escurecesse um pouco pra ele voltar e procurar ajuda. Depois de sair da água ele voltou pro mato e foi seguindo a estrada até achar o asfalto, onde um cara (que eu sei que foi Deus que mandou) apareceu, levou ele pra casa dele, deu roupas e calçado, e trouxe ele de volta pra casa, o carro foi encontrado 3 dias depois intacto, com dvd e tudo certinho, as únicas coisas roubadas foram, documentos do carro, tudo que tinha no porta luva, celular, carteira e documentos em geral. Ele tá bem agora, um pouco arranhado por causa dos tombos no mato, mas tudo ok, vivo e com nós.

0 comentários :

Postar um comentário