sábado, 27 de setembro de 2014

Manu sem fraldas!

Sim gente, a Manu não usa mais fraldas, e não é por que não tem em casa viu!? rsrs. Minha filha tá ficando uma mocinha, desde os 7 meses minha mãe levava ela no banheiro por que ela tinha dificuldade pra fazer cocô, então fomos acostumando ela desde lá, com 1 ano e 2 meses ela já não usava mais fraldas durante o dia mas ainda fazia xixi na calça várias vezes, com 1 e 3 ela aprendeu a pedir, então sempre que ela quer ir no banheiro ela puxa a calça e nos chama fazendo "ah, ah" e quando a gente leva no vaso ela faz nem que seja duas gostas, rs. Então agora não preciso mais gastar com fraldas gente! :D Só coloco quando a gente sai e vai ficar muito tempo fora e pra dormir também por que ainda não acorda no meio da noite pra pedir. Mas aos poucos nem de noite vai precisar usar, só ter calma! Então é isso, minha pequena tá ficando grande, e eu to mega orgulhosa e me sentindo muito coruja por isso!

2 comentários :

  1. Olá Juli, tem um Selinho de Premiação para você lá no meu Blog.
    Passa lá para pegá-lo nesse link:
    http://pipocasemaquarela.com/1a-premiacao-do-blog-selo-very-inspiring-blogger-award/

    Espero que goste!
    Um abraço!
    Verônica Pataro
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!sou nova por aqui e passei pra visitar seu cantinho!!se puder me siga e acompanhe minha jornada tbm!bjos!

    ResponderExcluir