terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Manu falando

Olá queridos!
Faz tempo que não posto novidades da Manu, então hoje vim contar.
No último post sobre a Manu contei  que ela estava soltando algumas palavrinhas, hoje, venho contar que ela já fala um pouco de tudo. Demorou mas agora não para mais! Agora o cuidado é redobrado em tudo, porque ela presta atenção em tudo que a gente fala pra depois repetir. Esses dias falei "puta merda!" e ela olhou pra mim "puta meda" quis me dar um tiro né, ainda bem que ela parou depois que expliquei que era feio e tal.
Ela também está aprendendo cores, números e letras, graças a minha mãe que ensina pra ela. O mais legal é que ela quer ajudar em todas tarefas diárias, quando minha mãe lava a louça ela pega a toalha e seca (claro que não fica 100% seco mas os talheres ficam hahaaha), quando vai estender roupa ela tem que alcançar a roupa ou o grampo, quando vai varrer ela tem que ter a vassourinha dela pra ajudar também, tudo ela ajuda.
Ela está linda, grande, cada dia mais inteligente me enchendo de orgulho. Fora o ciúmes do mano, ela está ótima e agora dorme com a vovó Isa. Minha irmã se mudou pro apartamento dela, então sobrou um quarto, peguei o quarto que era dela pra mim por ser maior e caber o berço e tal, minha mãe pegou o que era meu e o quarto que era da minha mãe, ficou pra Manu (tecnicamente porque na prática ela dorme com minha mãe hahaha). Escolinha por enquanto nem pensar, vamos deixar ela até o outro ano só com minha mãe, achamos melhor já que da pra deixar aqui.
Então é isso meus amores.
Beijinhos ;*

0 comentários :

Postar um comentário