quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Como anda a Manu!

Olá meus amores, faz um tempo que não passo por aqui, mas muita coisa tem acontecido nesses meses. Vou contar um pouquinho... Como eu havia dito à um tempo atrás eu estava procurando emprego, encontrei! Trabalhei três meses em um shopping aqui da minha cidade, de Domingo a Domingo (com folga dia de semana), de maio até fim de julho, "mas nem três meses? Por quê?" Por que acabou a temporada de vendas, Agosto o shopping morre e não vem um vivente comprar, resultado? Sem vendas, sem dinheiro e sem dinheiro não tem como me pagar né? Enfim, fui demitida. Agora começa a batalha de procurar emprego de novo, por que fala sério, ficar em casa ninguém merece né? Dinheiro não brota em árvore nem cai do céu (seria bom se isso acontecesse, mas nem tudo é mar de rosas e como de costume minha vida também não). Depois da festinha da Manu, (onde ela ganhou MUITOS presentes) algumas coisinhas nos incomodaram, como exemplo um BAITA gripe que ficou importunando nossas vidas por 3 semanas, sim 3 semanas! Febre, nariz assado de tanto assoar, diarreia, vômito, choro, choro, choro e choro. Como já passou 1 ano, agora as consultas com o pediatra são trimestrais, e a Manuela resolve ficar doente quando? Bem antes da próxima consulta e o problema é que eu não sei direito os dias que o pedi tá no consultório por que na verdade ele é de Caxias, (cidade ao lado) e só vem pra cá alguns dias da semana, e nem sempre os que ele diz que viria ele vem. Ai eu dava de cara com a porta várias vezes quando ia lá. E não, eu não tenho o celular dele! Bom, fomos ao hospital (onde tinha o pediatra bocó que eu não suporto) fomos atendidos logo (por mais incrível que pareça) ele deu um olhada (bem por cima) na Manu e por fim receitou Paracetamol de 6 em 6 horas, 2 xaropes e nebulização de 3 em 3 horas com berotcec e soro fisiológico (MAS O QUE? QUERIA MATAR A MENINA DE UM ATAQUE CARDÍACO?) Óbvio que eu não fiz né, só dei paracetamol e fiz nebulização quando achava necessário, as vezes de manhã e de noite e as vezes só de noite. Como ela não melhorou só piorava, levei ela no Círculo em Caxias, fui atendida altas horas depois mas por um pedi muuuuito querido, querido mesmo. Aí sim ele receitou coisas que ajudaram ela. Disse pra continuar com a nebulização a noite e dar amoxilina por que ela estava com a garganta e ouvido inflamado (não sei como se ela nem sai de casa, mas enfim), alguns dias depois ela graças a Deus melhorou. Depois de tudo isso, tivemos o chá da Júlia (minha sobrinha e afilhada) onde foi feito tudo a mão com maior carinho. No fim do post vou postar as fotos.
Outra novidade, no dia dos pais nosso afilhado Pedro Gabriel nasceu, com 45 cm, 3k400g lindinho demais! Também posto foto depois. Dia 19/08 tivemos uma consulta com o pedi, Dr. Butteli, onde vimos que nossa princesa está medindo 76 cm e pesando 9,5kg tá bem normal e agora o Dr. disse que ela vai ser magra e alta igual a mamãe *-* Bom, a princípio era isso amorecos, agora que eu tô sem emprego (de novo) vou tentar ficar mais ativa aqui, fazer umas mudanças aqui, outras ali, mas prometo aparecer, de verdade agora sem promessas quebradas. Seguem fotos!

Eu (com cara de monga como sempre), minha irmã com a Julinha e nossa mami poderosa


Pedro Gabriel

E como está nossa princesa agora!
 1 ano 3 meses, ainda não caminha só se segurando, come de tudo, cada dia mais linda e esperta me enchendo de orgulho, mamãe AMA essa bonequinha!









0 comentários :

Postar um comentário