terça-feira, 9 de abril de 2013

Acidente! :/

Oi gente. Bem, não to nada bem mesmo, fiquei a noite toda sem dormir bem, cochilando e acordando no susto.. Domingo dia 07/04 tinha Fest car em Garibaldi aqui perto da minha cidade, e quase todos meus amigos iam rebaixar os carros, colocar o som lá em cima e ir. Eu não quis ir por causa da Manu e por que eu sabia que tanto pra ir quanto pra voltar ia ser uma baderna só, acidente e tudo mais.. Tudo ia bem até de noite, 19h foi registrado uma ocorrência, um acidente deixou 6 passageiros feridos, uma delas em estado gravíssimo! Sim, 6! Meu amigo Ezequiel e 2 amigas minhas, Giovana e Neriane estavam no carro que bateu de frente em uma árvore. O Motorista Giovani Michel de 21 anos estava embriagado, sem nenhuma condição de dirigir, se perdeu em uma curva entrou no mato e colidiu de frente com uma árvore todos os 6 passageiros estavam sem cinto no momento do acidente. Minha amiga Neriane, de 18 anos, estava sentada no banco da frente e foi arremessada no para-brisa, o impacto foi tão forte, que ela teve traumatismo craniano, e foi direto pra UTI do hospital Unimed de Caxias do Sul, ela foi colocada em coma induzido, por 48 horas. Na madrugada de hoje, seu estado piorou, as pulsações cerebrais deveriam estar aumentando e ao contrário disso diminuíram, os médicos acharam melhor deixar ela mais 48 horas em coma induzido. Os outros passageiros tiveram ferimentos leves. Aqui tem algumas informações. Ezequiel de 19 anos, bateu o cotovelo, o pescoço e trincou um dente, está em casa. Giovani Michel de 21 anos (motorista), fez alguns pontos mas está em casa também. Marcelo de 19 anos, quebrou o ombro mas está em casa também. Giovana de 17 anos machucou a perna, está em casa. Jéssica de 21 anos está em casa, e a Neriane de 18 anos que está internada em estado grave com Traumatismo craniano. Agora eu me pergunto, cade a responsabilidade? Eu sei que não é momento de julgar ninguém e isso podia ter acontecido com qualquer outra pessoa, mas gente, bebida e volante TODOS sabem que não combina, e como se não bastasse isso, todos sem cinto e em 6 dentro do carro? Pelo amor de Deus, uma menina nova, linda cheia de sonhos, no estado que tá, se ela sobreviver ela vai ter sequelas, é uma vida destruída gente, vamos colocar a mão na consciência e pensar nas pessoas ao nosso redor não somente em nós! Aqui tem algumas fotos do acidente. 
http://www.leouve.com.br/ultimas/item/14717-acidente-deixa-seis-feridos-em-garibaldi

E aqui tem uma foto da Neri


Rezem por ela gente, ela não merece isso! Força gatinha, eu vou estar sempre com você! Eu te amo muito amiga s2

0 comentários :

Postar um comentário