sábado, 6 de abril de 2013

Lágrimas e mais lágrimas!

Oi pessoinhas lindas! Acordei super mal humorada hoje, e sem se quer ter motivos.
Eu ando bem assim ultimamente, de uns dias pra cá, to num mal humor que nossa, arrepia até quem passa perto, pior que eu não gosto de ser assim, por que eu acabo brigando com pessoas que eu gosto e que não tem culpa de nada, me sinto péssima. Meu humor tá super alterado nessas ultimas semanas, to rindo agora daqui 5 minutos começo chorar sem ter por que. Se alguém fala algo que eu não gosto, me deixa nervosa ou só altera o tom da voz comigo então nem se fale, viro em lágrimas, e desesperadas, de soluçar, de ficar com a cara inchada e vermelha de tanto chorar. Ontem mesmo acordei meia nervosa, minha mãe me pediu pra ensinar ela a fazer uma coisa super simples, expliquei 2 vezes e já fiquei nervosa, gritei e sai chorando. E tá um saco isso sério mesmo! Meu noivo então, tadinho tá sempre chateado comigo por que eu brigo com ele sem motivos, mas gente, eu não me aguento mais, é dor nas costas, nas costelas, nas pernas, nos pés, na cabeça, enjoo que não passa, fome, fico de pé dói tudo, sento dói tudo, deito dói tudo, eu to bem desanimada ultimamente, não consigo mais fazer nada sem sentir dor, e quanto mais eu rezo pra passar logo, parece que mais demora, vish! Mas é isso ai, sei que depois vai recompensar todo esse sofrimento, rs. Enquanto isso não acontece, eu aguento né, chorando pelos cantos, sem nem ter motivos, mas é isso ai. Beijinhos e até o próximo post. s2

0 comentários :

Postar um comentário