domingo, 21 de abril de 2013

Consulta!

Oi gente, vim contar que eu fui na consulta com meu GO e depois de todos exames feitos, ele disse uma coisa que me deixou feliz e com medo ao mesmo tempo. Depois de muita conversa, e muito tempo vendo minha pequena pular dentro de mim, sentamos pra conversar, e eis que minha mãe faz a seguinte pergunta "Dr. ela vai até fim de maio?" E ele responde "Não não, se for até o dia das mães, eu fico contente" PARA TUDO, COMO ASSIM, ELA VAI NASCER ANTES DO DIA DAS MÃES? OOOOOOOOOOOOOMG já pensou que presentão? *-* Fiquei mega feliz, mas com um pouquinho de medo por que ela é pequeninha, até lá já vai ter 36 semanas mas mesmo assim, tenho um pouquinho de medo... Enfim, é isso, só queria contar, hihi.
Beijinhos e até o próximo post.

0 comentários :

Postar um comentário