domingo, 21 de abril de 2013

LUTO!

Bem, a alguns dias atrás, eu fiz um post falando de uma amiga que havia sofrido um acidente e se encontrava em coma. Pois é, ela faleceu. Dia 19/04 em torno de 17/18 horas, deu morte cerebral na minha pequena. Eu não conseguia acreditar, hoje foi o velório dela (demorou por que fizeram doação de órgãos, e o corpo foi liberado só hoje pela manhã), eu sei que não deveria ter ido, mas eu não podia deixar de dar um último adeus a uma pessoa que sempre esteve comigo quando precisei... Ok, chegando lá, tava tudo bem, eu tava calma beleza, ai na hora de ir ver ela, eu não me controlei, não podia ser verdade que ela tava ali, não podia ser ela, não devia ser ela. Abracei os pais dela e eles me disseram algo que eu sei que ela vai fazer "Fica calma Ju, ela vai cuidar da Manu lá de cima" Não dava pra conter as lágrimas, a dor de ver ela daquele jeito era enorme. E agora, quem vai fazer comilança comigo? Quem vai melecar a geladeira de coca? Quem vai dar gritinhos nos filmes de terror? Quem vai bater fotos comigo me enchendo de mimos? Quem vai cantar comigo e me abraçar quando eu chorar? Dói, e tá doendo muito, todos sabemos que ela tá melhor assim, que foi melhor assim pra ela, mas dói, dói muito! É isso gente, o que me resta agora, é olhar pro céu de noite, e ver que a estrela que mais brilha é ela olhando por nós... Fica com Deus minha pequena, nada e nem ninguém vai te machucar agora! Eu te amo muito!





0 comentários :

Postar um comentário