quinta-feira, 4 de abril de 2013

Chá de bebê

Oii gente! Bom, esse post era pra ter saído faz tempo, mas como eu comecei o blog ontem, vou contar o que aconteceu, como foi tudo mais...
Então, muitas pessoas gostam de fazer essa festinha (que eu achei super bacana) pra ganhar roupinhas e coisinhas pro enxoval, eu preferi comprar tudo e pedir coisinhas de farmácia, tipo, fralda, bico, mamadeira, lencinho umedecido, essas coisinhas pequenas (que fazem com que os convidados não gastem um horror né, por que apesar de serem peças pequeninhas, são caras pra caramba!)
Enfim, foi tudo maravilhoso, gastei pra caramba mas valeu, foi muito divertido, e eu só adivinhei 3 coisinhas :( me pintaram toda ;/
Vou postar algumas fotos da decoração, de como eu tava e de como eu fiquei, aeiuaioeuaoieuoiaue

- Decoração



- Como eu tava quando começou


- Durante (tia/dinda materna)


- Durante (vovó materna)


- Final (vovó materna e tia/dinda)


- Gatinhas que compareceram *-*






E é isso ai, foi uma festona linda, adorei a presença de todas, e amei tudo! 


0 comentários :

Postar um comentário