sábado, 6 de abril de 2013

Sonhos esquisitos!

Gente eu to tendo uns sonhos tão esquisitos ultimamente, que nem eu consigo entender sério mesmo, bichos assassinos e falantes, tartarugas gigantes, nossa, um horror. Resolvi pesquisar um pouco pra ver o por que disso, e tá ai =)

Por que estou tendo sonhos tão estranhos e realistas?

Se seus sonhos estão mais bizarros que o normal, cheios de imagens sexuais, com animais que falam ou fantasmas do passado, os prováveis responsáveis são a progesterona que corre cada vez mais pelas suas veias e a ansiedade e a apreensão com a gravidez e com a perspectiva de se tornar mãe. 

Outra razão para seus sonhos terem mudado é o fato de seu sono ser muito mais interrompido pela necessidade frequente de fazer xixi, por uma eventual cãibra ou pelo vira-vira até achar uma posição mais confortável.

O que posso fazer?

Não há muita coisa que você possa fazer. Tente conviver o melhor possível com esse novo mundo virtual. Você pode até registrar os sonhos, escrevendo-os e fazendo um diário. Conte para o seu companheiro o sonho estranho do dia -- vai ver que ele também anda tendo sonhos esquisitos de futuro pai.

2 comentários :

  1. Quando ninguém sabia da minha gravidez (exceto o namorado), eu também vivia tendo esses sonhos estranhos, na maioria das noites era com fantasmas, bichos querendo me pegar, demônios.. pesadelos mesmo, acho que era por conta da preocupação por que desde contei pros meus pais que estava grávida eles diminuíram =D mas nossa era horrível.. acordava todas as noites assustada, com medo.. lembro de uma noite que cheguei a ir pra cama da minha mãe dormir com ela de tão assustada que eu fiquei uhauhuhua.. mas graças a Deus agora isso passou.

    Tenho uma pergunta, você é do Sul? =D q cidade?
    Segue meu blog tb: diarioonline-gravidezaos17.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super estranho aoieuaioeuae, sou do sul sim, Farroupilha.. To seguindo ja, beijos

    ResponderExcluir